Mesoterapia: Mesolifting – Mesoglow – Mesorelax

Home/Mesoterapia: Mesolifting – Mesoglow – Mesorelax
Mesoterapia: Mesolifting – Mesoglow – Mesorelax 2018-05-22T09:43:39+00:00

Project Description

Loading...

Mesoterapia: Mesolifting – Mesoglow – Mesorelax

A mesoterapia é a aplicação local de “mini doses” de uma variedade de substâncias, como medicamentos convencionais, homeopáticos, ácido hialurônico, aminoácidos, vitaminas ou minerais, cuja intenção é trazer o tratamento para a área específica a ser tratada de modo a obter maior eficiência com doses mais baixas do que aquelas necessárias por outra via de administração.

Esta técnica é baseada na aplicação local com agulhas muito finas de uma série de micro injeções superficiais na área a ser tratada.

Pode ser usada na pele do rosto e do pescoço, requer várias sessões com intervalos regulares.

A mesoterapia é muito útil no rejuvenescimento da pele e na atenuação de rugas, manchas e cicatrizes, tem um efeito hidratante conhecido como “choque de hidratação”, gera luminosidade, tem um efeito de revitalização tensor, relaxante e imediato.

A Dra. Nasello aplica este tratamento facial, realizando, em cada paciente, uma combinação personalizada de produtos para obter os melhores resultados.

Pode ser usada em combinação com outras tecnologias, como microdermoabrasão, radiofrequência, terapia LED e luz pulsada intensa (IPL).

Escreva para reservar sua sessão: